O que são produtos Outlet?

No setor de Outlet você encontra produtos de grandes marcas por preços imbatíveis.

 

Um produto Outlet não pode ser considerado novo, pois já teve a embalagem aberta. Podem ter sido usados como mostruário, ser devoluções de clientes ou sobras de estoques que compramos de grandes magazines. Todos são vendidos 100% funcionais, ou seja, com funcionamento perfeito. A classificação do produto deve ser produto usado, podendo ter passado por avaliação técnica para garantir seu perfeito funcionamento.

 

Todos tem a garantia direto com nossa loja contra defeitos de fabricação e passam por avaliação e testes realizados por técnico competente, o que dá total segurança quanto a qualidade. Todos são vendidos exatamente como a descrição. Confira também as fotos reais do produto, pois todo anúncio possuí fotos ilustrativas e fotos reais.

Comprando produtos Outlets, como os nossos, além de ter um ganho financeiro, você ainda ajuda a preservar o meio ambiente, evitando que itens em perfeitas condições de uso acabem sendo descartados na natureza.

Todos os anos, toneladas de sucatas e restos de produtos eletro eletrônicos são descartados e acabam virando lixo e poluindo o meio ambiente. E o pior, a grande maioria ainda está em perfeitas condições de uso. A reciclagem e a reutilização de produtos, como no caso dos vendidos como Outlets, podem contribuir para reduzir a quantidade de lixo eletrônico gerado.

A nossa empresa faz sua parte, recuperando e revendendo produtos de excelente qualidade, marcas tradicionais, o que também representa economia para o consumidor final. Pesquise, entenda, e com pequenos gestos, ajude a conservar nosso planeta.

 

Perguntas e respostas:

01- Um produto Outlet tem defeito?

R. Não. Os produtos vendidos em nosso setor de Outlet tem o funcionamento perfeito.

 

02- Os produtos vendidos como Outlet são quebrados, danificados ou faltando peças?

R. Não. Todos os produtos passam por avaliação funcional e são conferidos os detalhes estéticos também. Nenhum produto será enviado quebrado, com defeito ou faltando peças.

 

03- Os produtos Outlet podem ter algum detalhe estético?

R. A grande maioria dos produtos vendidos em nossa loja está em excelente estado. Por serem produtos que já tiveram a embalagem aberta e que já podem ter passado por processos de venda e transporte anteriormente, podem conter detalhes na embalagem e leves riscos nos produtos, nada que tire a beleza ou comprometa o funcionamento. Todos são 100% funcionais.

 

04- Os produtos do setor de Outlet tem garantia?

R. Sim. Segundo o CDC (Código de Defesa do Consumifor), todo produto vendido deve contar com garantia mínima de 90 dias (3 meses). Os produtos eletroportáties do nosso setor de Outlet são vendidos com 180 dias de garantia contra defeitos de funcionamento contados à partir do recebimento do produto (a garantia não cobre detalhes estéticos previamente informados no anúncio, defeitos causados por sobrecarga de energia, danos decorrentes de contato com líquido, uso em desacordo com as especificações para uso doméstico, partes quebradas por queda, danos causados por insetos ou agentes da natureza e outros não relacionados com o uso normal do produto).

 

05- O que fazer se meu produto Outlet apresentar defeito?

R. Contamos com serviço de Assistência Técnica própria. Qualquer defeito que seu produto venha a apresentar durante o período de garantia, conta com total suporte e o produto deve ser enviado até nossa empresa para o devido reparo. Apenas os custos de envio do produto e retorno são de responsabilidade do cliente, como em qualquer contrato de garantia.

 

06- Um produto Outlet é novo?

R. Não. Um produto Outlet deve estar em perfeito estado de funcionamento, mas não pode ser considerado novo. São produtos comprados para revenda e que já tiveram a embalagem aberta. Podem ter sido usados como mostruário ou ter passado por um processo anterior de venda.

 

07- Qual a vantagem de comprar um produto Outlet?

R. A principal vantagem é a financeira, pois os produtos Outlets são vendidos por preços abaixo do valor de um produto novo. Além disso, você contribui para reduzir a poluição ambiental causada pelo descarte de produtos eletro eletrônicos que se encontram em perfeito estado de uso.

 

08- Os produtos do setor de Outlet podem ter passado por processo de reparo de algum defeito?

R. Sim. Todos os produtos passam por avaliação técnica e testes funcionais antes de serem colocados a venda para garantir a qualidade e perfeito funcionamento do produto. Qualquer problema de funcionamento que apresentem são sanados. Por confiarmos na qualidade dos produtos vendidos, os mesmos contam com nossa garantia de 180 dias contra defeitos de funcionamento (90 dias legais + 90 dias adicionais oferecidos por nossa empresa).

 

09- Podem faltar algum acessório no produto Outlet?

R. Eventualmente, podem faltar manuais de usuário impresso (na qual oferecemos a opção de download em PDF),ou algum acessório secundário, que não influenciará no funcionamento do produto, como colher ou medidores. Os detalhes serão informados na descrição do produto.